Auto-Estrada do Marão

Auto-Estrada do Marão

Viamarca na Auto-Estrada do Marão - Lanço A4/IP4-Amarante/Vila Real - Subl.Geraldes/Padronelo(S1),Sublanço Padronelo/Nó de Ligação IP4(S2) e Nó Campeã(S3)/Nó Parada Cunhos(S4)

A Viamarca foi a empresa seleccionada para a execução, aplicação da sinalização vertical e marcações rodoviárias para a AUTO-ESTRADA do Marão, no lanço A4/IP4 entre Amarante e Vila Real.
 
Esta obra , em sinalização vertical tem um valor superior a  500 000.00€ e já foram realizados os sublanço de Padronelo/Nó do IP4 e o sublanço de Geraldes/Padronelo que está já estão abertos ao transito. A obra consiste no alargamento de alguns lanços do IP4 de 1x2 vias melhorando assim a circulação naquela zona do País.
 
A auto-estrada do Marão tem cerca de 30 quilómetros entre Amarante e Vila Real e tem como principal objectivo diminuir a sinistralidade mortal que se tem verificado no IP4.
 
Para isso foram tido em conta algumas medidas de forma a que a sinalização esteja bem visível aos utentes tais como a utilização de telas de nível III, o nível máximo de reflectorização, na execução de toda a sinalização, bem como outros equipamentos de guiamento e balizagem, também fornecidos pela Viamarca.

Data da notícia: 31 Dezembro 2010